terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Esmalte de Segunda passada

Iae Girls,


Dei uma sumida né ?!
Peço desculpas a vcs, mas é pq eu estava em samana de prova, seminários e talz...mas graças a Deus acaboou...TÔ DE FÉRIIIIIAS...ain não via a hora...


E agora tenho vários post's bem legais pra vcs...


Bom, vamos começar pelo esmalte de segunda Passada...e na semana passada eu usei SALSA, da coleção Dançe Comigo da Ana Hickmann.

A cor é beeeeem Verão, é um vermelho meio misturado com laranja, uma cor bem vibrante. E sem falar que eu gosto muiito dos esmaltes da Ana Hickmann, pois acho bem cremoso e da um acabamento bem legal.


Com flash e sem flash




Bom liindonas, é isso,espero que tenham gostado, essa semana irei postar mais coisitas pra vcs.




Um suuuper Beijo...

2 comentários:

  1. Oi..Retribuindo sua visita
    já estamos te seguindo tb..
    Adorei a cor!!
    Pois vermelho nunca sai de moda..né
    Bjus!Dani

    hd-unhasecores

    ResponderExcluir
  2. nem te falo nada...KKKKKk.odiei essa cor...KKKKKKKKKK
    so para implicar msm...bjs chatinha

    ResponderExcluir